sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Viagem para Paraty - dia 1

 Chegou o dia da viagem para Paraty. Se eu já tinha ido para lá, não me lembro.


Fomos com a minha mãe e o Zé. Eles sempre vão e dessa vez nos levaram junto. Saímos para a viagem um pouco mais das 16:00hrs, pegamos o Victor no serviço dele e fomos.

A previsão do tempo dizia chuva todos os dias. Mas não iriamos desistir, minha irmã foi com chuva e  ainda assim conseguiu aproveitar bastante.


Fizemos algumas paradas ao longo do caminho, para ir ao banheiro e na última, já em Ubatuba, paramos para jantar. Já era umas 20:30 mais ou menos. Paramos num lugar chamado Esquina do Espeto. Inclusive recomendo. Bom atendimento, lugar agradável, lanche uma delícia e com preço muito bom. Demorou um pouco para o pedido sair, mas valeu a espera.

Enquanto isso tomamos uma caipirinha de limão com pinga, que além de gostosa, veio muito bonitinha, bem montadinha no copo. Saindo de lá partimos para o restante da viagem.


Fiquei impressionado com as curvas da serra e a diferença da estrada quando entramos no estado do Rio de Janeiro. Um caminho lindo de árvores ao redor da pista.

Chegamos na pousada faltava poucos minutos para as 23:00hrs. Fizemos o check in e entramos no quarto, o clima a noite estava bem gostoso. Precisava de um banho urgente, pra tirar todo o cansaço do corpo. Logo que entrei no banheiro me surpreendi com o tamanho, muito grande. E combinava com a camisa que eu estava usando. Branco e preto. Assistimos um episódio de Chucky e logo em seguida dormimos, agendamos nosso café da manhã para as 8:00hrs do dia seguinte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CDs fan made

 É tão bom quando a gente encontra algo que não existe oficialmente (pelo menos na forma física) numa qualidade profissional, não é!? Estava...