sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Pikachus de Halloween!

Pikachu é um dos meus personagens favoritos, assim como Halloween e Natal são datas que eu gosto de comemorar, eu acho muito bacana, a ambientação, as vestimentas, gosto que sai um pouco do normal e da rotina.

Todo ano o Pokémon Go tem evento de Halloween. O Pikachu sempre tem uma roupinha especial. Abaixo as três variantes.




E esse ano rolando a timeline do Twitter encontrei uma fanart da artista @ciaraturnerart com o Pikachu fantasiado com os vilões dos filmes de terror. Jason, Pennywise, Ghostface e Freddy foram as inspirações e eu achei super fofos! HAHAH




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CDs fan made

 É tão bom quando a gente encontra algo que não existe oficialmente (pelo menos na forma física) numa qualidade profissional, não é!? Estava...