segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Top 5 - 30 de setembro de 2021

TOP 5 - ARTISTAS

01 - Cassadee Pope

Cassadee ficou com a primeira posição essa semana, não teria como ser diferente, ouvi muito a cantora nesses últimos dias. Tudo isso porque 'Stupid Boy' tocou em alguma playlist, aí fui pra página da artista. É impressionante como essa música me causa arrepios de tão linda. Cassadee irá aparecer mais por aqui. Tem o lançamento do álbum para o próximo dia 15, já estou ansioso.

02 - Lady Gaga

Gaga reapareceu aqui no top, dessa vez não por causa do Chromatica, mas sim pelo The Fame. Deu vontade de ouvir esse álbum, mais especificamente a edição Monster. A sensação de nostalgia ao ouvir músicas como 'Bad Romance', 'Alejandro', 'Telephone'... Mas tem uma que eu gosto muito e não foi single, 'Dance in the Dark'.

03 - Tove Lo

Tove Lo aqui graças ao 'This is Tove Lo', do Spotify. Gosto muito dela e por incrível que pareça, de todos os seus álbuns, dos 4. De cabo a rabo. Vez ou outra me pego ouvindo, cantarolando, com vontade de rever os filmes. Deixo como sugestão a música 'Cool Girl'.

04 - Eric Saade

O Eric fazendo sua estreia aqui na nova edição do Top 5. Era um artista que sempre aparecia a muitos anos atrás. Confesso que não acompanhei muito de uns anos pra cá, então fui dar aquela atualizada. E descobri que continuo gostando muito, os singles novos estão muito bons. 'Every Minute' é a que está em primeira na página do artista no Spotify.

05 - RBD

E fechando, RBD. Tocou bastante aqui em casa nessa última semana. Meu marido gosta bastante, então sempre ouvimos e acabou garantindo a quinta posição. Boatos de que a banda sai em turnê no ano que vem, já estamos nos preparando caso realmente se confirme a notícia. Eu amei a música de retorno 'Siempre He Estado Aqui'. Na capa, essa semana deixei a Anahi, conforme for aparecendo vou alternando os integrantes.

TOP 5 - MÚSICAS

01 - Sub.ver.si.va - Manu Gavassi
02 - Have Mercy - Chlöe
03 - Levitating - Dua Lipa
04 - Say It First - Cassadee Pope
05 - Stupid Boy - Cassadee Pope

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CDs fan made

 É tão bom quando a gente encontra algo que não existe oficialmente (pelo menos na forma física) numa qualidade profissional, não é!? Estava...