segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Top 5 - 07 de outubro de 2021

TOP 5 - ARTISTAS

01 - Eric Saade
Eric, único da semana passada que retornou essa semana, e com vaga no topo! Acabei ouvindo mais algumas vezes as músicas dele, como eu amei as eras "Saade vol. 1 e vol. 2". Uma das que ouvi muito é a parceria com a Dev, na música 'Hotter Than Fire'.

02 - Kylie Minogue
Kylie veio direto na segunda posição. Assisti Infinite Disco, a live performance do último álbum de estúdio, onde ela acertou em cheio! Uma vibe super positiva, dançante... Me deu até vontade de ouvir o cd de novo. 'Say Something' foi o primeiro single da era.

03 - Ellie Goulding
Mais uma chegando aqui por conta de live performance. Assisti ao The Brightest Blue Experience, gravado de dentro de um museu de artes em Londres. Um cenário lindíssimo para dar vida as músicas do álbum. 'Brightest Blue' foi a última música tocada na live.

04 - Coldplay
Coldplay conquistando a quarta posição. Vi que o álbum estava para ser lançado já e resolvi me atualizar das músicas. 'Higher Power' foi o primeiro single. E 'My Universe' em parceria com o BTS é a que marcou por enquanto.

05 - Dashboard Confessional
E fechando o top, Dashboard Confessional. Esses dias o Chris publicou no twitter sobre o álbum 'The Shade of Poison Trees', me deu uma saudade de ouvir. Lembro que na época foi feito um concurso para o clipe de 'Thicke as Thieves', onde os fãs faziam um clipe e o escolhido seria a versão oficial.

TOP 5 - MÚSICAS

01 - Sub.ver.si.va - Manu Gavassi
02 - Love Again (Imanbek Remix) - Dua Lipa
03 - Diferença Mara - Juliette
04 - Baby Me Atende - Matheus Fernandes, Dilsinho
05 - Me Gusta - Anitta, Cardi B, Myke Towers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CDs fan made

 É tão bom quando a gente encontra algo que não existe oficialmente (pelo menos na forma física) numa qualidade profissional, não é!? Estava...