terça-feira, 17 de agosto de 2021

Um novo começo

Olá, boa noite.

Bem vindo ao meu novo blog. Já faz algum tempo que não apareço por aqui.
Resolvi começar um novo... esse já é, sei lá, o terceiro ou quarto blog que começo. Mas tenho fé que esse será o definitivo. Hahaha

A vontade de voltar veio quando precisei de umas fotos antigas da minha irmã e acabei encontrando num outro beeeem antigo, tinha um conteúdo legal e pensei: Poxa, eu escrevo bem, eu gostava de fazer as publicações, num local que é bem restrito pra eu falar o que eu quiser, sobre o que eu quiser. Sem falar que posso utiliza-lo para guardar fotos também. Compartilhar planos, idéias, conhecimento, momentos. Aqui vai ser a unificação das minhas redes. Twitter, Instagram, Facebook, Kwai, TikTok, Filmow e o que mais aparecer. Vou falar sobre eventos da minha vida, guardar fotos, quero falar sobre filmes, séries, desenhos e programas de TV que estou assistindo... Música? Com certeza! Livros também, apesar de eu não ter lido nada ultimamente. Jogos (de tabuleiro, vídeo game ou celular). Tenho um canal de legendas no Kwai, que publicarei aqui também. Enfim, estou cheio de ideias e preciso começar a colocar pra fora.

Aqui estou. Dessa vez para ficar.
E até daqui a pouco.
;)





5 comentários:

  1. Será que se eu ficar cobrando postagens vai te manter firme por aqui?rsrs
    Manter um blog não é tarefa fácil. Porque escrever não é fácil. Mas é uma terapia.Ter um lugar para guardar suas memórias é muito bom.
    Aproveite seu espaço.
    O segredo é não se cobrar demais... Devagar e sempre você consegue.
    Boa sorte!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha com certeza irá. Não é fácil mesmo, inclusive te admiro por manter o seu a tantos anos. Imagino que com o tempo se torna natural. Irei aproveitar...
      Vou deixar fluir.
      Obrigado.
      Beijos

      Excluir

CDs fan made

 É tão bom quando a gente encontra algo que não existe oficialmente (pelo menos na forma física) numa qualidade profissional, não é!? Estava...