quarta-feira, 18 de agosto de 2021

A volta pro last.fm

 


Eu acho engraçado como algumas coisas vão acontecendo naturalmente e no momento certo. Ontem eu iniciei o blog e a noite minha amiga Gaby comentou sobre o last.fm dela lá no Twitter, nisso minha irmã também disse que voltou a usar e conseguiu trocar o nome de usuário. Lembrei que minha conta estava parada também, mais de anos, decidi que hoje iria dar uma olhadinha, ver se conseguia recuperar, porque nem senha eu lembrava. E por sorte consegui, não lembrava a senha obviamente, mas eu em algum momento tinha trocado pro meu endereço de e-mail atual.

Eu tinha parado de utilizar porque eu achava que as tags das músicas ficavam muito bagunçadas, os feats não apareciam mais na maioria das músicas... Enfim... Coisas de virginiano.

Mas voltei e vou tentar não ligar pra isso haha já sincronizei com o Spotify e agora as músicas que eu ouvir ele vai sincronizar com o site e acredito que conseguirei voltar com uma coisa que eu adorava publicar: O TOP 5 semanal 😍

O last.fm é uma coisa muito nostálgica pra mim, dando uma olhada por cima me lembrei do tanto de artistas que eu conheci através do site, o quanto eu procurava por música nova, o quanto eu gostava de organizar as tags das músicas, as capas dos álbuns.

Assim que liberar o primeiro relatório semanal já volto com o Top 5.

2 comentários:

  1. Nem sabia que ainda existia o last.fm. Já tive, mas pouco usei. Como muitas outras redes sociais que tive. Tem algumas que não pega. Não vai...
    Agora gostei de saber que teremos top 5 novamente. Eu gostava de acompanhar. De opinar na classificação que você dava.rsrs
    E era uma forma de eu me atualizar dos cantores também. Ando bem desatualizada. Só para você saber...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, existe ainda... E eu voltei a usar justamente pra ver se consigo os gráficos de novo. Acho bem interessante essa parte dos dados. Vamos ver se nessa década eu consigo modernizar e colocar o top 5 numa playlist do Spotify. Hahaha continua me acompanhando que vai se atualizar de novo.
      Beijos

      Excluir

CDs fan made

 É tão bom quando a gente encontra algo que não existe oficialmente (pelo menos na forma física) numa qualidade profissional, não é!? Estava...