quinta-feira, 19 de agosto de 2021

TBT - Com a Dani

 Hoje eu acordei com uma mensagem da minha prima Daniele, o Facebook enviou pra ela uma lembrança de anos atrás, e quem estava na foto? Eu mesmo!

Macarena, Daniele e eu - 2011

Eu me lembro que essa foto foi tirada na Gold Street Bar, tínhamos ido comemorar o aniversário de uns amigos dela e era um sábado a noite. Lembro que foi na Gold por conta de ser a primeira vez que vi um show da Wanessa Camargo. O que eu não lembro? A data exata. Pesquisei aqui achando que ia encontrar fácil... Só que não. Tem duas possíveis datas. 22 de janeiro ou 16 de abril. O ano é certeza que foi 2011. Foi o ano em que ela estava na transição para o dance/eletrônico e fazia shows em várias casas noturnas. Devo ter perdida em algum lugar fotos do show, mas não faço ideia de onde começar a procurar. Na dúvida e por enquanto, deixo um flyer de cada data do evento:

 

2 comentários:

  1. uau, deve ter sido um dia emocionante! E que gatinho hein!

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Boas recordações!! Foi a partir daí que você virou super fã da Wanessa?
    Tá gatão nesta foto.
    Beijos

    ResponderExcluir

CDs fan made

 É tão bom quando a gente encontra algo que não existe oficialmente (pelo menos na forma física) numa qualidade profissional, não é!? Estava...