quinta-feira, 26 de agosto de 2021

[FILME] Noivas em Guerra


Poster


Título: Noivas em Guerra

Nome Original: Bride Wars

Ano de Lançamento: 2009

Duração: 89 minutos

Gênero: Comédia / Romance

Sinopse: Emma e Liv são amigas desde pequenas e ficam noivas quase ao mesmo tempo. As duas escolhem o mesmo lugar para celebrar seus casamentos e reservam uma data no Plaza Hotel. Mas por causa de um erro, a data reservada é a mesma e a briga entre as duas começa para saber qual delas vai manter seus planos sobre o casamento.

Elenco: Anne Hathaway, Kate Hudson, Chris Pratt, Steve Howey, Bryan Greenberg, Candice Bergen, Kristen Johnston, Michael Arden, June Diane Raphael, Casey Wilson, Paul Scheer, John Pankow, Hettienne Park, Lauren Bittner

Trailer: 


Trilha Sonora:



01 - Beautiful People - Jason Glover, Dominic Glover, Gary Crockett
02 - Bridal Chorus - Richard Wagner
03 - Bridal Chorus Petit - Eric Zimmerman
04 - Dream - Priscila Ahn
05 - Flute Quartet In C - Paul Fried
06 - Get Ready For This - 2 Unlimited
07 - Give It To Me Baby - Rick James
08 - Happy - Natasha Bedingfield
09 - I'm Scared - Duffy
10 - I'm Too Sexy - The Hit Crew
11 - Jesu Joy Of Man's Desiring - Johann Sebastian Bach
12 - Lively Scherzo - Elvio Monti
13 - Pretty Please (Love Me) - Estelle
14 - Pump Up The Jam - Technotronic
15 - Rain On Your Parade - Duffy
16 - Something Special - Colbie Caillat
17 - Spring - Antonio Vivaldi
18 - Tambourine - Eve
19 - This Will Be (An Everlasting Love) - Natalie Cole
20 - You Me And The Bourgeoisie - The Submarines
21 - You've Made Me So Very Happy - Ryan Shaw


Essa foi a segunda vez que assisti ao filme, a primeira foi na casa da minha mãe, alguns anos atrás, lembro que tinha gostado muito na época que o assisti. A segunda vez foi ontem com o Victor, as vésperas do nosso casamento. Como é bom relembrar algumas cenas hilárias. Anne e Kate estão espetaculares no papel de noivas, amigas e depois rivais. Dispensam comentários. Os noivos eu não lembrava quem eram os atores, Steve Howey já acompanhava de outros filmes e séries. O Chris Pratt não sabia quem era quando assisti pela primeira vez, acho que depois que ele foi ganhando reconhecimento e papeis maiores. Um filme super divertido para assistir com a família, amigos, amor, passar o tempo, ter ideias para o casamento... hahaha 

Parte do elenco

Fontes: Filmow, Wikipedia, Google

Um comentário:

  1. Antes de você falar que tinha assistido o filme comigo, eu estava lembrando que tinha assistido. Dei uma olhada no trailer para relembrar e agora deu vontade de assistir novamente.

    ResponderExcluir

CDs fan made

 É tão bom quando a gente encontra algo que não existe oficialmente (pelo menos na forma física) numa qualidade profissional, não é!? Estava...