![]() |
Kehlani foi a capa da playlist |
Toda sexta-feira já tem um ritual certo por aqui: assim que acordo, dou play no Radar de Novidades do Spotify. É a primeira playlist que ouço no dia, porque gosto de já saber o que foi lançado, o que meus artistas andam aprontando, o que tem de novo pra entrar nas minhas repetições infinitas.
Mas vou ser sincero: essa semana o radar veio meio fraquinho.
Começou com o lançamento do Maroon 5 com a Lisa — que foi... ok. Não achei ruim, mas também não me empolgou. Esperava mais. Teve também música nova da Kelly Clarkson (Where Have You Been), que eu geralmente gosto muito, mas... não sei. Não tô sentindo uma conexão com esse novo momento dela. Já no último álbum fiquei meio perdido, e agora esse primeiro single também não me pegou. Pode ser que mude com o tempo, né? A gente dá uma segunda, terceira chance por ser A Kelly Clarkson.
Teve também Kacey Musgraves, com um country raiz bem tradicional. Achei curioso, mas não entendi muito bem o encaixe dela, deve ser algum single promocional. A nova da Hikaru Utada também achei meio morna. E teve HUGEL com David Guetta e Kehlani, que essa sim, eu achei muito boa! Essa com certeza vai pra playlist de ouvir mais vezes. Tem vibe boa, daquelas que levantam o astral.
Mas o grande destaque pra mim foi Selena Gomez com Benny Blanco, com a música Talk. Essa faz parte da versão deluxe do álbum deles, e eu ainda não tinha ouvido, apesar de já estar disponível há um tempinho em outras versões do.album e no site oficial, veio só agora pro Spotify. Que música boa! Me pegou logo de cara. Achei até que tem uma vibe meio Gorillaz, sabe? Meio viajada, com batida envolvente. Curti demais!
No fim, mesmo com altos e baixos, o Radar segue sendo aquele momento gostoso de descobrir ou redescobrir artistas. E já virou parte da minha sexta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário