quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Retrospectiva Spotify 2021

 Todo ano o Spotify faz a nossa retrospectiva musical baseada nos dados do que ouvimos pelo app. E eu confesso que fico bem ansioso pra ver o que vem por aí. Então salvei algumas das fotos pra deixar salvo aqui.

Então meus artistas mais ouvidos foram esses:

Nenhuma novidade a Taylor Swift em primeiro lugar.

As músicas mais ouvidas:

Big e Bandida com certeza, Baby I'm Jealous foi surpresa pra mim, mas ela sempre estava entre as playlists que eu ouço.

Os gêneros favoritos:

Bem eclético, como sempre.

A aura musical, que foi a novidade desse ano:

Audácia e Energia.

E meu artista mais tocado:

Eu realmente ouço muito a Taylor.

E por fim, um resumão de tudo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CDs fan made

 É tão bom quando a gente encontra algo que não existe oficialmente (pelo menos na forma física) numa qualidade profissional, não é!? Estava...