segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Top 5 - 25 de novembro de 2021

TOP 5 - ARTISTAS

01 - Taylor Swift

Taylor com sua versão do Red garantiu mais uma semana no topo, só de ler o nome das músicas da vontade de ouvir de novo. Estou ouvindo mais as inéditas. 'I Bet You Think About Me' foi lançada como single.

02 - Avril Lavigne

Avril garantindo a mesma posição da semana passada também, ainda ouvindo muito 'Bite Me'. E também ouvindo a playlist This is Avril Lavigne. Que contém todos os seus maiores sucessos.

03 - Kacey Musgraves

Kacey retornando ao top, com um dos melhores álbuns, além de ser uma descoberta pra mim, star-crossed. 'camera roll' está concorrendo a um Grammy, espero que leve, pois merece muito.

04 - Wanessa

Ouvi mais uma vez o álbum 33, esse eu canto todas, gosto de dizer que é meu álbum de fazer faxina, pois como ele é curto (apesar de ter 17 músicas), elas são animadas, tem umas letras que grudam na cabeça, então passa que a gente nem percebe. 'Anestesia' foi o single do lançamento do álbum físico.

05 - Adele

E estreando aqui com o seu álbum mais recente, 30. Adele fez um lindo álbum e está quebrando vários records. 'Easy On Me' foi escolhida como primeiro single.

TOP 5 - MÚSICAS

01 - Bite Me - Avril Lavigne
02 - Better Man - Taylor Swift
03 - Nothing New - Taylor Swift, Phoebe Bridgers
04 - Pa Mis Muchachas - Christina Aguilera, Becky G, Nicki Nicole, Nathy Peluso
05 - Somos Nada - Christina Aguilera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CDs fan made

 É tão bom quando a gente encontra algo que não existe oficialmente (pelo menos na forma física) numa qualidade profissional, não é!? Estava...