sábado, 27 de novembro de 2021

Show da Norts

 E o primeiro show pós-pandemia que eu fui foi da Norts, banda da minha irmã.

Ela já me avisou com pouco mais de um mês de antecedência, já que no anterior não conseguimos ir porque tínhamos outro compromisso no dia.

Fomos de carona com ela, meu carro não está muito bom pra pegar estrada e como era em Paulínia, preferi não arriscar.




Chegamos lá no local era umas 14:30hrs, já almoçamos e pedimos bebidas. Ainda não tínhamos comido nada. A comida foi servida super rápido e era bem gostosa. Gostamos muito da nova lente pra câmera que minha irmã comprou pra máquina, que desfoca o fundo. Fiz várias fotos. Minha mãe chegou um pouco depois com o Zé, e um pouco mais tarde minha prima Andressa também apareceu por lá.







A Norts começou a tocar era umas 18:00hrs. Fazia tempo que eu não via minha irmã tocar, e nunca tinha visto a nova formação da banda ao vivo. E eles mandaram muito bem, foi um show super animado, mesclando músicas autorais com covers. Foi bem legal ver eles tocando o primeiro single, 'Vai e Volta', pela primeira vez após o lançamento nas plataformas digitais.





Ficamos lá até anoitecer, quase até a última banda terminar de tocar. Foi mais um sábado muito agradável. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CDs fan made

 É tão bom quando a gente encontra algo que não existe oficialmente (pelo menos na forma física) numa qualidade profissional, não é!? Estava...