segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Top 5 - 11 de novembro de 2021

TOP 5 - ARTISTAS

01 - Carly Rae Jepsen

Carly acabou conquistando o top essa semana graças ao álbum "Emotion". Um que eu ouvia a muito tempo atrás e deu saudade de ouvir de novo. Estava pesquisando a edição japonesa dele, que tem a música 'Never Get To Hold You', carissímo, ainda bem que ela liiberou no Spotify.

02 - Hilary Duff

Hilary na segunda posição, ouvi bastante suas músicas. Principalmente as do álbum "Breath In. Breath Out." Um álbum tão bom, pena que não foi bem comercialmente. "My Kind" está entre as melhores.

03 - Zayn

Zayn estreando com o retorno do top. Eu gosto muito das músicas e da voz dele. Estava ouvindo músicas aleatórias. Mas tem uma que eu gosto bastante, que foi a que me levou a querer ouvir essa semana. "No Candle, No Light (feat. Nicki Minaj)".

04 - Zara Larsson

A Zara é outra que entrou aqui graças a pesquisa da edição japonesa de seu mais recente álbum, "Poster Girl". As músicas exclusivas dessa edição são os singles lançados anteriormente ao álbum que ficaram de fora da edição final, que são "All The Time" e "Don't Worry Bout Me".

05 - Priscilla Alcântara

E fechando a semana, Pri Alcântara. Mais uma vez graças ao álbum que é impossível ouvir só uma música. A música de trabalho é "Você é um Perigo". Que tem um clipe super energético e contagiante, bem divertido de assistir.

TOP 5 - MÚSICAS

01 - Bite Me - Avril Lavigne
02 - Here's to Moving On - Dashboard Confessional
03 - sub.ver.si.va - Manu Gavassi
04 - Vai e Volta - Norts
05 - Faking Love - Anitta, Saweetie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CDs fan made

 É tão bom quando a gente encontra algo que não existe oficialmente (pelo menos na forma física) numa qualidade profissional, não é!? Estava...