sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Abelhinhas

Esses dias estava passeando com o Bambi, normalmente eu fico atento quando passo perto de mato, aqui perto tem bastante lagartinho, e eu não gosto não.

Então não sei se eu nunca tinha reparado, mas dessa vez eu vi umas abelhinhas trabalhando, colhendo o pólen das flores. Precisei parar para registrar o momento. Ainda bem que o Bambi já estava cansado então não foi tão difícil conseguir as fotos. Até esqueci que tinha lagartinhos no mato e me aventurei pra tirar as fotos.

Não sou profissional, mas acho que as fotos ficaram bem boas.


Um comentário:

  1. Que observador... E pegou a abelhinha no pulo. Pelo jeito ela nem percebeu sua presença, pois não largou a flor.
    Gostei da foto!!

    ResponderExcluir

CDs fan made

 É tão bom quando a gente encontra algo que não existe oficialmente (pelo menos na forma física) numa qualidade profissional, não é!? Estava...