sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Mais uma tarde com o Henrique e a mãe

E passei mais uma tarde com eles.

Era o dia da minha mãe ficar com o Henrique e justamente no mesmo dia, tinha dentista. Ela perguntou se eu poderia ficar com o Henrique pra ela poder agendar e ir para o compromisso.

Ela veio até a casa do meu irmão, que é próximo aqui de casa, andando da 20 minutinhos. Era pra eu ter levado esse tempo, se não fosse a chuva. No meio do caminho a chuva apertou tanto que precisei me esconder pra não me molhar mais. Enquanto esperava recebi uma ligação de vídeo deles, o Henrique falando para eu ir correndo, na chuva. Ainda bem que logo parou, aí consegui continuar minha caminhada.


Esperando a chuva passar.

Chegando lá eu me troquei e deixei a roupa secando, também aproveitei pra almoçar. Ou tentar. Só depois que vi que o macarrão era de sardinha, e não gosto. Depois comi uns chocolates e fiquei de boa.

Com Henrique joguei videogame, tentamos montar uma pista do Hot Wheels, assistimos Oi, Alberto (duas vezes), e brincamos bastante de jogar bola. O quarto dele estava uma bagunça.
Oi, Alberto e bebendo leite

Se preparando pra jogar

Minha mãe chegou com um bolo de cenoura e ainda preparou um café. Muito bom. Enquanto eu tomava café o Henrique tomou banho. Aproveitei pra conversar um pouco com minha mãe, já que o Henrique ocupa muito a gente. Ahhh, assistimos Oi, Alberto mais uma vez.

Café da tarde

Mais uma vez Oi, Alberto

Depois ele deitou pra jogar um pouquinho no celular e acabou pegando no sono, nisso eu e minha mãe corremos pra guardar os brinquedos dele. Fizemos um faxinão mesmo. Vontade já era de separar alguns para doação. Mas ia levar muito mais tempo.

Aqui a gente encontrou o chão do quarto.

Logo meu irmão chegou, separei uns robôs dos Power Rangers que o Victor comprou deles, e logo vim pra casa. Eu também estava exausto que até dormi assistindo um filme mais tarde.

Valeu, amigão! 

Um comentário:

  1. Estava exausto porque o Henrique te deixou exausto?rsrs
    Obrigada por me cobrir... Henrique com certeza amou ter dois para olhar e brincar com ele.

    ResponderExcluir

CDs fan made

 É tão bom quando a gente encontra algo que não existe oficialmente (pelo menos na forma física) numa qualidade profissional, não é!? Estava...