domingo, 28 de novembro de 2021

Niver da Déborah

 E domingo foi dia de festa. 





Minha cunhada Deborah fez aniversário e para comemorar alugou uma chácara, com piscina. A chácara fica perto da casa do meu pai, ficando assim, próximo de casa também.



Chegamos era quase meio dia, passamos no mercado para comprar o kit churras antes. Meu irmão já estava na churrasqueira, Deborah e Henrique por lá e meu pai já estava lá também. Letícia e Débora chegaram praticamente juntas com a gente.


Ficamos praticamente a tarde toda na piscina, aproveitar que estava com bastante sol e o Henrique não saía da água. Vimos praticamente todo mundo chegar, minha avó, meu tio, Itamara, Bruna e Alexandre, minha mãe, os parentes e amigos da Deborah Foi diversão a tarde toda. Paramos as 19:00 para os parabéns e logo depois entregamos a chácara as 20:00hrs.


Henrique disse que gostou tanto da piscina que iria voltar lá no dia seguinte. kkk tadinho.

Um ensaio extra:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

CDs fan made

 É tão bom quando a gente encontra algo que não existe oficialmente (pelo menos na forma física) numa qualidade profissional, não é!? Estava...