segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Começamos a ir para a academia

 Depois de bastante persistência da parte do Victor pra me convencer, começamos a ir pra academia.

Ele disse que queria voltar a treinar e queria companhia, eu estava com muita preguiça, mas comecei a ir junto. Até pra incentivar também. Vamos fazer o mesmo treino e revezando.

Acho que a pior parte já foi, que é ir até a academia, conhecer o local novo, fazer a inscrição e começar o treino. Agora vai. O bom é que é bem perto de casa, então não tem muita desculpa pra não ir.

Eu particularmente preferi treino assim do que Crossfit, que passei mal na primeira vez kkk Aqui sinto resultado e não passo mal.

Selfie pós treino

Um comentário:

  1. Aí sim... Parabéns!
    Eu acho que a gente tem que ver o que gosta em uma academia. Eu por exemplo, não gosto de exercícios aeróbicos... Por isso fico somente na musculação. Mas conheço muita gente que já não curte musculação.
    Só você encontrar o que realmente gosta, que fazer não vai ser tão penitente. Porque acredite... Mesmo gostando, muitas vezes é.rsrs
    Procurem sempre ir juntos que assim, um apoia o outro.

    ResponderExcluir

CDs fan made

 É tão bom quando a gente encontra algo que não existe oficialmente (pelo menos na forma física) numa qualidade profissional, não é!? Estava...