sábado, 13 de novembro de 2021

Jantar na mãe

  E sábado foi dia de jantar na minha mãe.

Ela me mandou mensagem avisando que minha irmã e a Débora iam no jogo do Guarani e depois iriam passar lá para jantar, minha tia Silvana, que desde que voltou do Japão eu ainda não tinha a visto, também iria.

Achei uma ótima oportunidade pra ver todos e pro Victor conhecer a tia.

Ela fez (do zero, haha) um strogonoff de frango e a maionese. Também tinha o arroz e o feijão pra quem quisesse.

Sakerinha, vinho, cerveja... bebidas para todos os gostos.

E como sempre, muita muita conversa. Assunto é o que não falta. Com minha tia Silvana então, que adora falar hahaha

Ainda bem que a Lê lembrou de registrar o momento.

Um comentário:

  1. De vez em quando eu cozinho.kkk
    Foi bom demais receber vocês. Nunca vi isso. Tem que convidar os filhos pra ir em casa.
    Sei que quase não paro em casa, e acredito que esse deve ser o motivo maior para que vocês pouco me visitem, mas só perguntar... Estando em casa, visitas sempre são bem vindas. E dos filhos então...
    Tia Silvana é uma piada né? Fala mais que todos juntos.rsrs

    ResponderExcluir

CDs fan made

 É tão bom quando a gente encontra algo que não existe oficialmente (pelo menos na forma física) numa qualidade profissional, não é!? Estava...