quinta-feira, 11 de novembro de 2021

TBT - Araçatuba

 Essa semana a foto de TBT vem lá de 2004. Descobrimos isso por causa da blusa da minha prima Mayara, que está escrito 'Feliz 2004".

Geralmente na época de Carnaval nós íamos viajar para Araçatuba, onde temos parentes. Ficávamos o feriado todo lá. E era sempre muita diversão, de manhã até a noite na rua, brincando. Fizemos muitos amigos lá na época. Então era sempre uma ansiedade para voltar.

Essa é uma pequena (bem pequena) parte da turminha, achei perdida aqui no meio das minhas coisas.



Um comentário:

  1. Como era bom esse tempinho. Eu me alegrava de ver vocês se divertindo.
    Acordavam e iam para a rua. Ficavam até altas horas. Acho que só entravam para comer.rsrs
    Estou vendo o curativo no joelho da gordinha (Letícia)... Foi o ano que ela caiu e ralou ele no chão.

    ResponderExcluir

CDs fan made

 É tão bom quando a gente encontra algo que não existe oficialmente (pelo menos na forma física) numa qualidade profissional, não é!? Estava...