segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Top 5 - 04 de novembro de 2021

TOP 5 - ARTISTAS

01 - Timbaland

O cantor e produtor Timbaland ficou em primeiro no rank essa semana, ouvi os seus dois álbuns de estúdio e pensando, ele poderia lançar um 'shock value vol. 3' hein. Trazer algumas parcerias novas e algumas que ele repetiu nos dois primeiros álbuns, como Justin Timberlake, Nelly Furtado e Keri Hilson. Da pra ver os 4 no clipe de 'Promiscuous', sua parceria com a Nelly.

02 - Alice Caymmi

Alice se mostrando consistente aqui no top, to aqui e do nada me vem "vou ouvir o álbum da Alice". Tantas músicas legais, vou deixar dessa vez a que abre o Imaculada. "Dentro da Minha Cabeça".

03 - Rita Ora

Fiquei triste que a Rita não vem mais para o Lollapalloza em 2022, ela seria atração em 2020. E eu já tinha meu ingresso do show a parte que ela iria fazer e montei uma playlist no Spotify na época, eu a ouvi essa semana. 'Anywhere' é a música da semana.

04 - Priscilla Alcântara

Outra artista que está se mostrando consistente é a Priscilla. Um álbum tão gostoso e rapidinho de ouvir e várias músicas grudando na minha cabeça, a que eu mais estou ouvindo é 'Oceano', que eu achei linda demais.

05 - Gwen Stefani

E por fim, Gwen Stefani fechando o top. Deu uma vontade de ouvir as músicas dessa mulher. E coincidentemente o mesmo caso da Rita, também é outra artista que não retorna para o Lolla 2022. Gosto da voz, do estilo, das músicas. A que deixo como sugestão é uma das minhas favoritas da carreira, tanto clipe quanto música, 'Cool'.

TOP 5 - MÚSICAS

01 - Vai e Volta - Norts
02 - A Lenda da Luz da Lua - Alice Caymmi
03 - Confidente - Alice Caymmi
04 - Medusa - Alice Caymmi
05 - Dentro da Minha Cabeça - Alice Caymmi

Um comentário:

  1. Gostei de ver "Vai e Volta" aí no seu Top 5.

    Vou ouvir a Alice Caymmi. Sou apaixonada pela família Caymmi.

    ResponderExcluir

CDs fan made

 É tão bom quando a gente encontra algo que não existe oficialmente (pelo menos na forma física) numa qualidade profissional, não é!? Estava...