sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Desenho 2: She-Ra

 Uma tentativa de She-Ra. Meu amor pediu pra eu desenhar pra ele e eu topei. Seria bom pra treinar a forma de um corpo inteiro e detalhes da roupa. O bom é que quanto mais vou desenhando, vou ganhando mais prática e vou entendendo os materiais que provavelmente teriam dado mais detalhes ao desenho

Por exemplo: uma borracha que não borra tanto na hora de apagar e uma caneta de contorno.

Mas por hora e pro recomeço, tá ótimo! E acho que acabei inspirando o boy a pintar e desenhar. Também vejo muito talento nele.


Meu amor pintou.

Gorpo, por Victor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CDs fan made

 É tão bom quando a gente encontra algo que não existe oficialmente (pelo menos na forma física) numa qualidade profissional, não é!? Estava...