sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Dias de Vacina

 Hoje, dia 20 de agosto estava agendada a segunda dose da vacina contra a COVID-19 para mim e para o Victor. A primeira dose tomamos juntos e no mesmo horário, hoje infelizmente foi em horários diferentes, primeiro ele e eu só depois de uma hora, ainda nem nos encontramos.

Eu e Victor depois da primeira dose.


"50% - Hoje foi um dia muito especial e aguardado. Finalmente tomei a primeira dose da vacina. Me passou um breve filme na cabeça logo no começo da notícia, quando estava distante, lá na China e de repente, uma pandemia mundial. Gratidão a Deus e ao universo por até hoje não ter sido infectado pelo vírus. Essa vacina eu dedico para todos aqueles que não tiveram nem a chance."


Foi essa a legenda que coloquei no Instagram quando tomei a primeira dose. 

Todo orgulhoso com o comprovante de vacinação.


Foi aplicada em nós a Coronavac, onde o tempo de espera de uma para a outra é menor, fabricação brasileira e também não dá tanta reação. Eu da primeira vez não senti nada... O Victor um pouco de dor no braço e um pouco de febre durante a noite.

1ª Dose - 27/07/2021


Olhar para trás e hoje perceber que estou completamente vacinado me trás uma alegria tão grande, uma esperança desse dia que parecia tão distante contra esse vírus que mudou o mundo e que infelizmente levou tanta gente. Mais um passo dado rumo a vitória, vamos conseguir sair dessa. Por enquanto, vamos continuar nos cuidando e fazendo nossa parte. E gratidão eterna aos profissionais da saúde e aos cientistas! 

2ª Dose - 20/08/2021


Um comentário:

  1. Vamos sair dessa sim. Com vacina. Sem vacina.
    Que Deus abençoe sua decisão!
    Beijos

    ResponderExcluir

CDs fan made

 É tão bom quando a gente encontra algo que não existe oficialmente (pelo menos na forma física) numa qualidade profissional, não é!? Estava...