domingo, 3 de outubro de 2021

Na casa do Danilo

 Chegamos lá era quase 21:00hrs.

Íamos pedir alguma coisa pra comer, estávamos decidindo. Acabaram optando por frango de balde com batata soute e molhos. Eu não estava com muita fome pois tinha comido bastante no bar.

O Henrique tinha acabado de acordar, estava com a carinha inchada ainda, e a voz de quem realmente tinha acabado de acordar. Mas nada impediu ele de já ligar no 220.

Já foi mostrar os brinquedos dele. Pegou o quebra-cabeça, montamos juntos. Depois quis jogar sinuca, milagre ter deixado a gente jogar. A Deborah disse que ele não deixa ninguém brincar, mas com a gente ele jogou bonitinho, uma vez de cada. Depois pegou um negócinho de fazer bolinha de sabão. Isso tudo enquanto esperávamos a comida chegar.



Quando a comida chegou eu desci com meu irmão pra buscar, estava chovendo até que forte nesse horário. Enquanto a gente estava comendo não sei como chegamos no assunto dos brinquedos dos Power Rangers. Aí o Danilo disse que tava tudo guardado numa caixa, que não deixava o Henrique brincar porque são pesados e também pra não quebrar. Pegou a caixa e mostrou pra gente os que estavam lá guardados. Um tanto bom até. Uns três megazordes montadinhos e mais alguns avulsos. Quem ficou com brilho nos olhos foi o mozão, colecionador e fã de Power Rangers hahaha Precisei registrar esse momento.



A felicidade da pessoa.

Depois joguei um pouco de videogame com o Henrique e logo fomos embora. Acho tão bonitinho ele falando: "Eu não quero que vocês vão embora", "Fica só mais um pouquinho", "É que eu queria que vocês dormissem aqui". O bom é que ele já não chora mais quando a visita vai embora, o aperto no coração é menor.



Um comentário:

  1. Não dá pra saber quem se divertiu mais.rsrs
    Lembro quando eu saía do apê deles sem dar tchau, para o Henrique não perceber. Hoje ele não gosta muito, mas dá abraço, beijo e leva a gente até a porta. Eu ele fica até olhando descer a escada e pegando no pé para segurar no corrimão (depois da minha queda ele fica de olho).rsrs
    Temos que aproveitar... Daqui uns anos nem vai mais querer saber de brincar com a gente.

    ResponderExcluir

CDs fan made

 É tão bom quando a gente encontra algo que não existe oficialmente (pelo menos na forma física) numa qualidade profissional, não é!? Estava...