segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Aniversário do Nilo

 Segunda também foi dia de comemorar. Meu irmão do meio acabou de completar 30 anos.




Minha mãe nos convidou para jantar, ela ia comprar um nhoque da amiga dela, e um bolinho. Chegando lá eles também fizeram couve gratinada. Muita conversa e comilança.

Henrique todo concentrado.

E nós também.

O que também nos fez pensar bastante foram os quebra cabeças do Henrique. Ele ganhou 4 dos vingadores e não conseguia montar, e pra ajudar, ele tinha misturado as peças. Quando eu comecei a montar eu pensei que era um só, depois me falaram que era um de cada personagem, aí começou a fazer mais sentido. Depois de um tempo tentando e a pausa para o parabéns, finalizamos. O Henrique espertinho queria sempre colocar a última peça pra dizer que ele que tinha terminado de montar.

E por fim, eles montavam uma cena só.

Todos os quebra-cabeças montados.

Primeira vez que fui na casa do meu irmão enquanto moramos nesse apartamento novo, descobri que é bem mais perto do que imaginei, em 5 minutos eu já estava lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CDs fan made

 É tão bom quando a gente encontra algo que não existe oficialmente (pelo menos na forma física) numa qualidade profissional, não é!? Estava...