segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Pizza na Rapha

Bruno, Janini, Eu, Rapha e Mozão.

 Acordei com uma mensagem da Rapha.

Depois que eu respondi ela me mandou um áudio falando que o Bruno, um amigo nosso que estava morando em Curitiba, estava em Campinas e que combinou de pedir uma pizza na casa dela a noite, e nos convidou para ir.

Teve toda a confusão da gente ficar sem Whats, Face, Intagram... Chegando perto do horário eu LIGUEI e perguntei se estava tudo certo mesmo. Ela disse que sim, e que a Janini, uma outra ex colega de trabalho nossa também iria.

Passamos no apartamento pra deixar mais algumas coisas da mudança e fomos direto pra lá. Foi uma reunião muito gostosa. Eu, Bruno e Janini fizemos parte da mesma equipe gerencial na empresa, o Victor tinha o mesmo cargo que a Janini, só que em outra filial e a Rapha atualmente promovida para o cargo que eu e o Bruno já exercemos. A mãe da Rapha estava lá também, a tia Guacira.

Foi super gostoso e acho que a gente precisava desse momento também, desse reencontro pós Renner.

Os ex-renner

Um comentário:

  1. Que legal!
    Sempre bom reencontrar os amigos... Sempre bom reunir para jogar conversa fora...

    ResponderExcluir

CDs fan made

 É tão bom quando a gente encontra algo que não existe oficialmente (pelo menos na forma física) numa qualidade profissional, não é!? Estava...