quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Max Steel clássico, temos!

 Eles chegaram. 

Hoje a tarde recebi minha encomenda. Comprei o Max Steel clássico. Aquele que eu tinha quando era criança. Esses dias publiquei que tinha comprado um nas lojas americanas, ele é do modelo novo. Antes de comprar esse da americanas eu já vinha pesquisando o preço desses clássicos. Mas muito caros, acho que por ser raridade e de colecionador né. A faixa estava entre 150,00 e 200,00 cada um.  

Mozão pechincheiro como é estava pesquisando megazordes (devido a visita que fizemos ao Danilo) no Enjoei e me mandou um com preço bom. Aproveitando resolvi pesquisar por Max Steel, é pra minha sorte, encontrei uma super oferta. 4 bonecos Max Steel (2 de 30cm e 2 de 15cm) por QUARENTA E NOVE REAIS E NOVENTA CENTAVOS. Um é de 1998, o da calça camuflada, os outros três são de 2011.

Coloquei na sacolinha e fiquei pensando se comprava ou não… mas pensei melhor de novo e não poderia deixar essa oportunidade passar. Comprei! 

Nossa, até agora não estou acreditando que paguei barato assim. Eles precisam de uma limpeza, por conta do tempo tem umas sujeiras e marquinhas. Mas depois lavo e limpo com álcool ou acetona. Vão ficar novinhos e lindos na coleção. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CDs fan made

 É tão bom quando a gente encontra algo que não existe oficialmente (pelo menos na forma física) numa qualidade profissional, não é!? Estava...