segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Top 5 - 21 de outubro de 2021

TOP 5 - ARTISTAS

01 - Cassadee Pope

Cassadee lançou seu álbum 'Thrive' e veio direto para o topo, o CD me agradou bastante, senti que ela está mais pop/rock do que country nesse álbum, o que também é muito bom, vendo que ela saiu de uma banda de rock. Muito bom poder ouvi-lá retornando as origens, mas ainda assim com elementos novos.

02 - Kacey Musgraves

Kacey ta no segundo lugar, nem vou falar mais que o star-crossed está sendo meu álbum favorito no momento. Ta meio que óbvio haha Dessa vez fica a música 'simple times' como indicação.

03 - Avril Lavigne

This is Avril Lavigne trouxe a canadense para a terceira posição no rank. É uma das minhas artistas favoritas e inclusive é uma das poucas que conheço e sei cantar praticamente todas as músicas. 'Fall to Pieces' é do Under My Skin e uma das minhas favoritas.

04 - Ariana Grande

A playlist "This is..." também trouxe a Ariana para o top. Gosto demais dela, das músicas, escuto todas sem pular nenhuma. 'Positions' é o carro-chefe de seu último álbum e é uma das que sempre ouço.

05 - Taylor Phelan

E fechando o top, Taylor Phelan. Fazia muito tempo que eu não ouvia as músicas dele. Acabei ouvindo praticamente todas as que estão disponíveis no Spotify. 'Monsters' era uma que eu me lembrava perfeitamente e foi bom ouvir de novo.

TOP 5 - MÚSICAS

01 - Vai e Volta - Norts
02 - A Lenda da Luz da Lua - Alice Caymmi
03 - Faking Love - Anitta, Saweetie
04 - Thrive - Cassadee Pope
05 - Let Somebody Go - Coldplay, Selena Gomez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CDs fan made

 É tão bom quando a gente encontra algo que não existe oficialmente (pelo menos na forma física) numa qualidade profissional, não é!? Estava...