sábado, 23 de outubro de 2021

Passeio em São Paulo

 E fizemos um bate e volta em São Paulo.


Na sexta-feira mesmo mozão perguntou se dava pra gente ir pra São Paulo sábado, pra gente conhecer a 25 de março e algumas lojas que seguimos no Instagram, eu disse que sim, que dava pra ir cedinho de ônibus e voltava a tarde, meu pai ia comemorar o aniversário sábado a noite.

Passado alguns minutos ele me perguntou o que achava de ir na sexta a noite mesmo, ficaríamos em um hotel e de manhãzinha já iriamos bater perna. Melhor ainda. Decidido, reservou o hotel (que super recomendo) B&B Hotels, atendimento bom, quarto ajeitadinho e do lado da 25.

Única foto que lembrei de tirar do quarto


A noite no quarto já começamos a montar o roteiro para do dia ser bem produtivo. Olhando mapas, endereços e relógio meio que deixamos tudo programado. 

Cara inchada e um café gostoso

São Paulo, 6:40 da manhã. Nublada.


Acordamos bem cedinho, tomamos café e já fomos pra 25. Estranhamos, pois achamos vazio, com poucas opções de lojas, fomos descendo até acabar tudo. Na hora que fomos voltando, aí sim. Tudo aberto e cheio. Entramos em algumas lojas de lembrancinhas, algumas galerias, lojas de fantasias, realmente muitas opções. E o segredo é pesquisar, pois encontra os mesmos produtos mais em conta. Queríamos muito conhecer a loja 'Mundo Pop', de colecionáveis. Fica dentro de uma galeria, no Brás, colocamos no mapa e subimos andando até lá. O Brás, uma loucura, MUITO MUITO cheio, logo percebi que o forte ali eram as roupas. Mas não paramos, estávamos focados em chegar na lojinha e voltar pro hotel, por conta do check-out.

25 de março, felizes com as comprinhas



Terceiro andar, um lugar todo geek, finalmente chegamos! Um lugar bem bonitinho e cheio das coisas que a gente gosta. E muitos funkos. A variedade é enorme. Super valeu a pena ter conhecido a loja, e agora que sabemos exatamente onde é fica mais fácil quando a gente retornar.


Geeks felizes

Voltamos andando para o hotel. Pensa num calor, tomamos banho, descansamos um pouco de depois saímos do hotel. Fomos de Uber até a avenida Paulista. 

Última vista da janela.

A tarde bem ensolarada


 No corredor do hotel

Para o almoço escolhi o Mc Donalds, mas não qualquer um, escolhi a Méqui Mil, por ter seu designer diferenciado e aproveitando que estávamos na cidade achei que seria interessante pra conhecer também. Estava bem cheia, mas ainda assim fizemos nosso pedido e não esperamos muito para retirar, e também encontramos um lugar fácil para sentar e comer.



Fachada da Méqui Mil

Um sanduíchão pendurado no teto.

Depois fomos até a livraria Cultura, que é toda diferenciada também, linda e enorme. Um verdadeiro paraíso! Andamos pela loja, olhamos algumas coisas e logo partimos para a Toy Show.

Bem turista



Pelo instagram tínhamos visto que eles estava com evento de 'Round 6', com cosplays, cartõezinhos e lençamentos de produtos da série. Também estava curioso pra ver os funkos, de vez em quando aparecia em promoção. A loja em si é uma gracinha, bem organizada e com um produto mais lindo que o outro. O que valia a pena era os da promoção, os outros de preço cheio não vale não. Mas vale a experiencia de estar no lugar e ver tudo ao vivo. 

Muitas opções de Funkos

Cosplay de Round 6

Um grande Snorlax

@toyshow


Depois voltamos para a Paulista. Fomos até o shopping Cidade São Paulo, demos uma voltinha. Aí pela paulista mesmo fomos para o shopping Pátio Paulista, no meio do caminho tinha uma lojas americanas. Onde paramos também kkk Depois rodoviária e casa.

Avenida Paulista




Sei que: andamos bastante e a tarde estava bem quente. Super valeu a pena o passeio e fária tudo de novo se fosse preciso.





Na próxima visita a São Paulo fica para conhecer: a praça da Liberdade e a Galeria do Rock.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

CDs fan made

 É tão bom quando a gente encontra algo que não existe oficialmente (pelo menos na forma física) numa qualidade profissional, não é!? Estava...