E foi dia de comemorar o aniversário da nossa amiga Tay.
Ela já nos avisou um mês antes a data, local, horário e intimou a nossa presença no dia hahah como se precisasse né? Óbvio que iriamos.
Ela escolheu o Brazilian Bar para comemorar, disse que era um barzinho aberto, por conta das restrições que ainda tem. Eu já tinha visto algumas fotos de lá pelo Instagram.
Danone e Caipirinha |
No dia estava chovendo, ficamos um pouco preocupados, mas imaginei que tivesse uma área coberta, justamente por conta do clima. Sobre o lugar, realmente muito gostoso, um ambiente agradável, a comida é muito boa e o preço também não é caro. Gostei. A única coisa ruim é não ter cardápio na mesa e nem garçons. Então pra pedir alguma coisa precisamos nos deslocar até o caixa e depois no bar/cozinha. Mas nada que atrapalhe a experiência, justamente por não ser tão grande o local.
A Tay estava com mais alguns amigos na mesa e sentamos numa mesa próxima. Onde já estava a Sarah e uma amiga dela. Foi bem gostoso, logo já pedimos comida, acordei tarde e não tinha comido nada. Pedimos uma porção de fritas com cheddar e bacon e outra de calabresa acebolada. Pra beber eu pedi uma caipirinha, só tinha com pinga ou vodka, escolhi pinga, vodka me da dor de cabeça. O mozão pegou uma de Danone. Muito boas. Mais a noitinha eu pedi um lanche de calabresa com requeijão e o mozão um espetinho de frango e mais uma bebida Danone.
E teve parabéns, a Tay encomendou um bolo super diferentão, da mesma moça que fez o nosso bolo de casamento. Então já sabemos que o sabor seria muito bom. Ela pediu um bolo feio. Coisas de Tay. Mas até o bolo feio ficou bonitinho hahaha e muito saboroso. Ficamos por volta de 5 horas lá no bar, conversando, bebendo, comendo, tirando fotos. Foi muito gostoso. De lá fomos pra casa do meu irmão. Detalhes no próximo post.
Tay e seu bolo feio. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário