domingo, 31 de outubro de 2021

Halloween

 E chegamos a mais um dia 31 de outubro.

O coven.

Eu gosto dessa data. Sempre que possível eu comemorava assistindo a um filminho de terror com alguns amigos e/ou primo.



Ano passado pedi um copo da felicidade temático de Halloween e assistimos o novo Convenção das Bruxas... e pra esse ano?

Tay, minha bruxa preferida

Primeiro convidamos a Tay, uma amiga nossa que está presente em vários momentos e é uma bruxa de verdade, depois chamamos a Sarah também pra fechar o grupo.

A comida resolveríamos na hora, e a decoração a gente usou as velas que tinham sobrado do casamento e a Tay trouxe muitas outras coisas.






As meninas chegaram e o Victor, o amor da minha vida que eu quis matar, propôs um desafio. A gente ir fantasiado para o supermercado comprar as guloseimas. A Tay na hora: Eu topo! A Sarah: aiii e agora? Ahh ninguém me conhece mesmo!. E eu fiquei relutando, passei mal, coração acelerou... Todo mundo quase pronto e eu nem tinha começado a me trocar ainda. Me troquei contrariado e não convencido ainda. Decidi, vamos!

No McDonalds

A pior parte foi sair da porta de casa, aquela respirada fundo e saímos. No meio do caminho paramos pra tirar fotos. E antes de chegar no mercado paramos no McDonalds pra pedir umas batatas, forrar o estômago e desfilar com a fantasia. Abastecidos, fomos para o Extra.


Muito estranho andar daquele jeito, parece que ta todo mundo te olhando (e acho que na verdade estavam mesmo), sei que depois de um tempo acabei me acostumando a ficar fantasiado. O Victor foi até chamado pra tirar foto lá dentro. Comprinhas feitas, voltamos.

Sarah, a mágica.

Victor, o boneco assassino.

Bruno, o ninja.

Thais, a bruxa mística.

Almoçamos, conversamos, tiramos mais fotos, assistimos um filminho de terror (o escolhido foi Pânico, de 1996), jogamos, algumas crianças fantasiadas passaram nas portas dos apartamentos pedindo gostosuras ou travessuras, Tay e Mozão gravaram vídeo pro TikTok. Foi bem gostoso. Precisávamos disso e com certeza pensamos em repetir ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CDs fan made

 É tão bom quando a gente encontra algo que não existe oficialmente (pelo menos na forma física) numa qualidade profissional, não é!? Estava...