segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Top 5 - 23 de setembro de 2021

TOP 5 - ARTISTAS

01 - Lil Nas X

Lil Nas X chegou com tudo e conquistou o topo com o lançamento de seu álbum MONTERO. Ouvi 2x, senti que ele começa de uma forma e termina de outra, de uma forma fluida, natural. Muito bom, com certeza irei ouvir mais algumas vezes. Vamos com o primeiro single, que é o título do álbum.

02 - Taylor Swift

Taylor aparecendo aqui pela segunda semana, dessa vez por conta do relançamento de 'Wildest Dreams'. Ela aproveitou que a música começou a viralizar no TikTok e lançou a sua versão da música. Onde ela obtém todos os direitos e lucros dela. O que já era bom, ficou melhor ainda!

03 - Rita Ora

Rita demorou mas chegou, uma das minhas favoritas da atualidade. Estou acompanhando o trabalho mais de perto desde o Phoenix. Ela entrou aqui graças a playlist 'This is Rita Ora' no Spotify. Uma das minhas favoritas no momento é 'You For Me', música em parceria com Sigala.

04 - Anitta

Mesmo caso da Rita, ouvi muito 'This is Anitta' no Spotify. É surpreendente o tanto de música que a Anitta tem, e o tanto que eu gosto! HAHA 'Girl From Rio' é o atual single do novo projeto, que deve levar o mesmo título.

05 - Kacey Musgraves

Caindo quatro posições em relação a semana passada, Kacey se segurou na última posição. Tenho escutado bastante o 'star-crossed', maravilhoso. Cada vez que ouço gosto de uma música nova. Vamos de 'justified' que tem uma pegadinha pop muito gostosa.

TOP 5 - MÚSICAS

01 - Wildest Dreams (Taylor's Version) - Taylor Swift
02 - Diferença Mara - Juliette
03 - Industry Baby - Lil Nas X feat. Jack Harlow
04 - Montero (Call Me By Your Name) - Lil Nas X
05 - Thats What I Want - Lil Nas X

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CDs fan made

 É tão bom quando a gente encontra algo que não existe oficialmente (pelo menos na forma física) numa qualidade profissional, não é!? Estava...