Hoje, dia 23 de setembro de 2021 completa um ano que eu e o meu marido viemos morar juntos.
![]() |
Nossa primeira refeição na casinha nova. |
Durante nossos encontros já conversávamos muito de como seria o futuro, principalmente o nosso. Como iria ser a nossa casa, onde seria, quando seria. Pareciam planos para um futuro muito distante, e na real foi bem rápido.
Quando duas pessoas estão decididas e dispostas a querer ficar juntos e a dar certo, tudo vai contribuindo, tudo vai se encaixando.
A começar pelo local, procuramos na região que moramos hoje pois seria mais próximo de onde o Victor trabalhava atualmente, e para mim, era quase metade do caminho do que onde eu morava. Quando viemos visitar o apartamento ficamos encantados. É todo mobiliado, o que foi ótimo, pois não tínhamos nada além de duas TVs, então eram muitas coisas a menos pra se preocupar no momento, nos encantamos principalmente pelas prateleiras no quarto e pela banheira. Infelizmente a imobiliária que estávamos procurando demorava muito para dar um retorno e negava o pedido. Até que insistentemente o Victor pesquisou o mesmo apartamento no google e encontrou por outra imobiliária, no primeiro dia útil já assinamos o contrato e no outro entramos. Foi muito rápido.
![]() |
A coleção nas prateleiras. |
Enquanto a chave não era liberada, fomos de manhã para o centro comprar o básico, pratos, utensílios domésticos em geral, batemos todas aquelas lojinhas baratinhas no centro e fizemos uma comprinha boa até e gastamos pouco. A noite passei na minha irmã pra pegar o restante de coisas minhas, e acabou que ela e a Débora acabaram dando um pouco de alimento a mais que elas recebiam da cesta básica. Chegando aqui já colocamos as coisas no lugar e foi só felicidade.
![]() |
Primeira compra. |
Esse ano que passou foi muito bom para nós evoluirmos como pessoas e principalmente como casal, aprendendo a conviver um com o outro, e mesmo que na minoria das vezes não estamos de acordo, sempre resolvemos tudo na base da conversa e compreensão. E tenho certeza que essa foi a melhor decisão que tomei na vida. E que venham muitos outros primeiros anos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário