segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Top 5 - 02 de setembro de 2021

 TOP 5 - ARTISTAS


01 - Halsey
Halsey fica com a primeira posição essa semana, devido ao lançamento de seu mais recente álbum 'If I Can't Have Love, I Want Power'. Ela nunca me decepciona no quesito álbum, apesar de sempre eu começar a gostar mais a cada ouvida. Escolho o single "I am not a woman, i'm god" como sugestão essa semana.

02 - Dua Lipa
Duazinha subindo uma posição em relação a semana passada. Sempre eu coloco uma música dela naturalmente pra tocar, tem uma que eu amo demais que é uma inédita do álbum de remixes. "Love is Religion (The Blessed Madonna Remix)".

03 - Angélica
Angélica não veio de táxi aqui pro top 5 dessa vez, quem a trouxe foi o seu "Blue Jeans", uma música que estava adormecida na minha memória e que eu ouvi novamente e acabei gostando muito. Ahhh os anos 90.

04 - Inês Brasil
Um meme viral acabou entrando aqui na minha parada semanal, é. "Undererê" é a música da vez, impossível você ouvir e não ficar cantarolando a música o restante do dia. Aí quando você acha que esqueceu, ela ta lá no instagram, no tiktok... Você venceu Inês hahaha

05 - Selena Gomez
E fechando o top 5, Selena Gomez! Ela que esta toda na vibe latina, lançando singles em espanhol conquistou o quinto lugar. Eu suspeito a falar dela né, se bobear ouço até as mais bobinhas dela. Deixo aqui o single mais recente "999", colaboração com o Camilo.

TOP - MÚSICAS

01 - Lilith - Halsey
02 - Lush Life (Retro Remix) - Zara Larsson
03 - Kiss My (Uh Oh) [Girl Power Remix] - Anne-Marie feat. Little Mix, Becky Hill, RAYE & Stefflon Don
04 - Lovin' Every Minute - Area21
05 - Skinnydipped - BANKS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CDs fan made

 É tão bom quando a gente encontra algo que não existe oficialmente (pelo menos na forma física) numa qualidade profissional, não é!? Estava...