quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Can't Get You Out Of My Head (Legendado) - Kylie Minogue

Capa do single

Não foi só eu que completei aniversário no último dia 08. A canção 'Can't Get You Out Of My Head' da Kylie também fez aniversário. 20 anos!

Fazia um tempo que eu queria legendar uma música dela e a oportunidade apareceu. Acho que esse é um dos maiores hits mundiais da cantora australiana. Acho que não tem uma pessoa que nunca ouviu os 'La la la la la la la la'.

Servindo junto com a música um clipe lindo, foi difícil escolher as cenas que iriam entrar em apenas 1 minutinho. Mas fiquei satisfeito com o resultado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CDs fan made

 É tão bom quando a gente encontra algo que não existe oficialmente (pelo menos na forma física) numa qualidade profissional, não é!? Estava...