sábado, 4 de setembro de 2021

Fotógrafos em um Casamento

Os fotógrafos da noite

Uma semana após o nosso casamento fomos convidados para participar de um, além de convidados, fomos contratados para ser fotógrafos. Pensa numa responsa.
Dupla

Estávamos bem animados e ansiosos com o desafio. Nosso primeiro trabalho juntos.

Logo que chegamos fomos tirando foto da decoração, das mesas, do local, o que foi bom, porque ali já foi quebrando um pouco do gelo. Como se fosse o pontapé dado. Combinamos de como seria na hora que a cerimonia começasse, o que cada um ia fazer, quem ia filmar e quem ia fotografar. Acho que ficamos mais ansiosos que o próprio noivo aguardando a noiva hahaha. Afinal, mais que tudo, é o dia dela. E queríamos entregar o nosso melhor, registrar cada momento.

Ficamos em média 6 horas no evento, registrando tudo. Tanto que o nosso celular comunitário (meu e do Victor) que estava vazio só para usar no evento lotou a memória. Terminei de registrar com o meu pessoal. Algumas no dele. E na câmera, mais de 600 fotos. 
Registrei uma selfie enquanto mozão fazia as fotos

Fiquei muito contente com o resultado final, os noivos gostaram muito do que foi registrado. Para um primeiro evento acho que mandamos super bem. Já dá mais confiança para aceitar outros, caso apareça, já temos várias idéias de como podemos fazer nas próximas vezes e menos ansiedade também. 
Com os noivos, Max e Luana


Um comentário:

CDs fan made

 É tão bom quando a gente encontra algo que não existe oficialmente (pelo menos na forma física) numa qualidade profissional, não é!? Estava...