sábado, 18 de setembro de 2021

Aniversário da Bárbara

 E foi dia de comemorar o aniversário de uma amiga minha, Bárbara.

Eu, mozão e Bárbara

Eu e essa virginiana nos aproximamos muito enquanto eu trabalhava na mesma empresa que ela continua atualmente. E quando eu falei que estava de saída ela chorou e ficou brava comigo, não nessa ordem hahah

Mas eu disse pra ela que a amizade continuaria, com certeza! A única diferença é que a gente não teria a mesma rotina de convivência. E assim está sendo, eu a convidei para o casamento, que ela foi com o marido. E agora foi a vez dela fazer o convite para o aniversário.

@ Triq Bar

Estava agendado ás 20:00 no Triq Bar, ali perto do taquaral, chegamos era umas 20:45 mais ou menos, ela já estava lá com alguns outros amigos dela. Um barzinho todo aberto, com cadeiras de praia, banquinhos, mesinhas de madeira. Um ambiente muito agradável, uma vibe bem praiana. Infelizmente eles estavam com problemas na eletricidade e precisaram encerrar os pedidos por segurança. Dali fomos todos para o Django Brew House, na quadra de cima, uma casa de chopp e na frente tinha um Food Truck. Um ambiente super legal também. Foi ali que o restante do pessoal que eu conhecia chegou, e ali ficamos até mais de 1:00 da manhã. 

Galera no Django

Foram dois roles em 1 que valeram muito a pena. Bom poder reencontrar amigos e colocar o assunto em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CDs fan made

 É tão bom quando a gente encontra algo que não existe oficialmente (pelo menos na forma física) numa qualidade profissional, não é!? Estava...