domingo, 12 de setembro de 2021

Meu aniversário - Comemoração 2

 E foi dia de mais comemoração.

Galera reunida.

No casamento eu já tinha percebido que tinha sobrado muita carne. Aí já avisei meu pai que iríamos no sábado após meu aniversário pra casa dele pra gente terminar de assar e assim comemorar também.

Com Timberlake que cantou Xuxa

Aí quando chegamos lá já estava quase todo mundo. Meu pai e Itamara, Danilo, Deborah e Henrique e a Bruna e o Alexandre, minha irmã e a Débora chegaram praticamente junto com a gente.

Correndo com Henrique

Já estava rolando um sonzão, carnes sendo assadas, bebidinhas. Minha avó com meus  tios subiram um pouquinho também. Meu sobrinho Henrique ligado no 220. Brincou no balanço, brincou de correr, brincou com carrinho, dançou, deu canseira hahaha

Olha a cara de quem tava se divertindo

Meu irmão sempre começa a cantar os sertanejos lá como se fosse o artista, dessa vez tinham dois microfones ligados na caixa de som. Aí já viu. A bagunça tava pronta kkk foi cantado de tudo, inclusive algumas músicas bem antigas. Destaque pro mozão que cantou pela primeira vez ‘Lua de Cristal’. Sei que era 2 horas da manhã e a gente tava lá, jantando, comendo arroz com feijão. Inclusive minha irmã que costuma dormir com as galinhas. Henrique dormiu jogando no celular.

Ainda correndo kkk

Foi tudo muito bom, muito divertido. Gratidão por momentos assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CDs fan made

 É tão bom quando a gente encontra algo que não existe oficialmente (pelo menos na forma física) numa qualidade profissional, não é!? Estava...