quinta-feira, 30 de setembro de 2021

TBT - Da Gaby

 Estava tranquilo quando vejo que fui mencionado no Twitter pela Gaby. Na menção ela dizia: "e essas fotos minhas e do @brunostalgic de DOIS MIL E OITO".

Claro que fui correndo abrir porque sabia que sairia alguma pérola dali... e não é que saiu mesmo? HAHA

Pelo conceito das fotos eu pensei que era do Halloween, mas aí ela falou que fui numa semana de julho que ela e a Nat passaram em casa (eu tenho certeza que ela sabe exatamente as datas pq ela tem todas as fotos salvas por ano e se bobear com os dias exatos). Era muito divertido. Meu primo passava um tempo lá também. Era só diversão e bagunça.

E só pra deixar registrado essas pérolas aqui também:


Gaby

Obs: A mão segurando a arminha, não sei de quem é. Danilo, Letícia, Alexandre ou Nat. Um dos 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CDs fan made

 É tão bom quando a gente encontra algo que não existe oficialmente (pelo menos na forma física) numa qualidade profissional, não é!? Estava...