terça-feira, 28 de setembro de 2021

Bodas de Beijinho

 Completamos um mês de casados!

E para nossa alegria existe comemoração mensal também HAHA

No primeiro mês se comemora Bodas de Beijinho.

Então o que eu tinha pensado. Vamos fazer uma decoraçãozinha, com uns beijinhos, ou um bolo de sabor beijinho, só pra não passar em branco. Eu estava empacotando algumas coisas para a mudança. O Victor acabou vindo pra casa mais cedo, disse que estava com enjoo e muita dor de cabeça. Chegou, tomou banho e foi descansar um pouco pra ver se melhorava. Eu continuei empacotando e organizando um cantinho.

Na hora que ele acordou perguntei se ele tinha melhorado e ele disse que um pouco, aí me propus a ir na farmácia comprar alguns remédios. Na volta acabei passando na padaria pra ver se encontrava alguma coisa com o sabor 'Beijinho'. Não tinha nada. A decoração estava pronta, faltava só a comida hehe

Procurei no iFood enquanto estávamos deitados na cama e nada de interessante. E como ele estava meio enjoado fiquei com receio de comprar alguma coisa e ele passar mal. Aí tive uma ideia, eu mesmo fazer o beijinho. Levantei e fui pro fogão. Ainda com receio de desperdiçar ou passar mal, acabei utilizando meia caixinha de leite condensado que estava na geladeira apenas. Coloquei no pratinho, joguei um pouco de coco ralado e coloquei um morango com calda de chocolate por cima. Na minha cabeça era pra ser um prato nível MasterChefe. Mas no final achei que ficou feio. Porém feito com muito amor.

Jantamos, ele melhorou bastante, acredito que por conta do efeito dos remédios também. E fomos para a sobremesa. Que era o beijinho. Por fim, ficou muito gostoso!

Decoração completa.

O beijinho.

Detalhes.


Um comentário:

CDs fan made

 É tão bom quando a gente encontra algo que não existe oficialmente (pelo menos na forma física) numa qualidade profissional, não é!? Estava...