sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Comemorando o primeiro ano

 Ontem comemoramos um ano que estamos morando juntos. Para aproveitar e comemorar a data o Victor sugeriu que fossemos dar uma volta no shopping Parque das Bandeiras. É aqui perto de casa e está tendo um parque de diversões no estacionamento.

Chegando lá demos uma volta nas lojas do shopping, principalmente nas de roupas, gostamos de ver as novidades e ver se encontramos alguma coisa em promoção haha Acabamos encontrando na Riachuelo três camisetas numa super promoção. E um chinelo novo. Iriamos comer e subir no cinema pra vez os filmes em cartaz. Sugeri que guardássemos a sacolinha no carro então, que estava próxima. Voltando pra dentro do shopping demos de cara com uma feirinha do livro. Obvio que parei. Olhei praticamente cada prateleira daquele lugar. Comprei um livro chamado "A História da Mitologia para quem tem Pressa", é um assunto que me interessa e conta brevemente sobre cada mitologia. Agora preciso parar pra ler. Quem me impressionou foi o amor, que comprou um livro para ele ler, logo ele que não gosta muito de ler. Comprou P.S. Eu te amo e um outro, da DC comics.

No Crazy Dance

Aí lembramos que a Americanas estava com queima de estoque de CDs e DVDs, passamos lá também. Logo de cara dei de cara com Max Steel em promoção, faz tempo que estou querendo um, por nostalgia, tive tantos quando era criança. Mas deixei la na prateleira e fomos ver os DVDs e CDs. Filmes por 5,00 e os musicais por 3,00. Mas as opções agora já estão limitadas, mas ainda assim encontramos uma coisinha ou outra. Na hora de ir pro caixa eu voltei e peguei o Max Steel. Ia acabar me arrependendo hahaha e no caixa tinha umas miniaturas do He-Man. Mozão acabou comprando também. Subimos para o cinema, demos uma olhadinha em filmes em cartaz e depois fomos comer. Optamos pelo Lanchão, barato e saboroso. sem falar que não esperamos nem 5 minutos entre o pedido e a retirada dos lanches.

Dos stories do Victor, Lanchão

Alimentados fomos dar uma olhada no parque de diversões, no estacionamento. Estava bem vazio, acho que por conta do horário já. Acabamos pegando 3 ingressos para cada um. Fomos no Crazy Dance primeiro, uma delícia. Roda bastante. E a gente tinha acabado de comer, doidos né. Saindo desse nós vimos um outro que parecia mais de boa, olhando de fora, chama Skip Dance. Sentamos, ele levanta a gente e começa a rodar, até aí de boa. Depois ele começa a jogar pra cima e pra baixo e rodando. Nossa. O medo de passar mal era de verdade. Quando a gente pensou que acabou, porque parou, ele começou a ir pra cima e pra baixo e de voltando de costas. Eu só não aproveitei mais porque tinha acabado de comer. Aí pra não desperdiçar os ingressos, fomos novamente pro Crazy Dance.

Skip Dance

E foi assim que comemoramos nosso 1 ano morando juntos.

Mais algumas fotos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

CDs fan made

 É tão bom quando a gente encontra algo que não existe oficialmente (pelo menos na forma física) numa qualidade profissional, não é!? Estava...