terça-feira, 8 de março de 2022

Tarde com Henrique


E foi dia de buscar o gordinho na escolinha e ficar a tarde com ele. Normalmente é o dia do meu pai, mas ele precisou ir pra outra cidade.

Meu carro está quebrado, então a única preocupação era: como vamos voltar com ele andando pra casa? Não é tão longe, mas o bichinho é preguiçoso. Fomos já pensando de pedir um uber na volta.

Quando chegamos lá na escolinha logo o vimos, estava quietinho do lado da professora, bebendo água, enquanto todas as outras crianças brincavam no parquinho. Mas assim que nos viu foi lá pro meio das crianças brincar até dar a hora de ir embora.

Na hora de vir pra casa veio todo falante, conversando, falamos pra ele que a gente ia passar na frente de um campo de futebol, tudo pra distrair ele. Só que ele mesmo começo se distraindo, pegando tampinhas de garrafas do chão e dizendo que ia levar pra tia Le. Então foi o caminho todo procurando tampinhas. Um momento engraçado foi quando perguntamos pra ele o que ele fez de bom na escolinha e ele respondeu: "Eu não faço nem idéia" kkkk






Paramos num parquinho, ele quis sentar na gangorra azul porque ele gosta de azul. Chegamos no campinho de futebol, ele andou lá no meio. Parou no rio, perguntou o que era. Parou na frente de um portão que estava fazendo sombra no chão e disse que parecia um bichinho. Também parou na frente de uma casa, apontou pra dentro e disse: "uia que carro bonito", era um Opala. Sei que veio bonitinho até em casa. Disse que tava cansado quando passou da portaria pra subir até o apartamento.











Chegou em casa e já foi tomar banho, estava suado e com areia do parquinho. Aproveitou e já lavou todas as tampinhas lá também. Saiu, brincamos um pouco de massinha até o almoço ficar pronto... Descansamos um pouquinho e fomos no parquinho. E todo o ritual de colocar o uniforme pra ir jogar bola ahahah ficamos um tempo lá e depois voltamos pra descansar um pouco. Coloquei um filme pra assistir e nós três dormimos... Eu e o Henrique mais. Tanto que acordamos perto da hora do Danilo vir buscar ele. Mas deu tempo de tomar mais um banho, comer brigadeiro e brincar mais um pouquinho no parquinho. O tempo estava virando pra chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CDs fan made

 É tão bom quando a gente encontra algo que não existe oficialmente (pelo menos na forma física) numa qualidade profissional, não é!? Estava...