quarta-feira, 30 de março de 2022

Pikachu + Mickey

 Como eu não tinha publicado essa arte aqui ainda?? Fui procurar e nada. Tinha no meu Instagram e no Facebook do Victor. Peguei de face pois a qualidade está melhor.

Esse é um desenho que encomendei com a minha amiga Gabi, pra dar de aniversário pro mozão. 

Uma vez mandei a imagem abaixo para o Victor e ele disse a mesma coisa que eu pensei: parece a gente. Porque ele gosta do Mickey e eu do Pikachu, só que aqui um estava fantasiado do outro. 

Inspiração pra arte.

Tive a brilhante ideia de contatar a Gabi com uns meses de antecedência, até porque não sabia como estava a agenda dela. E deu certinho, ela me entregou uns dias antes. Imagina a ansiedade pra entregar haha mas me segurei.

Não preciso nem dizer o quanto eu amei. Sou suspeito pra falar do trabalho da Gabi. Deixei praticamente tudo na mão dela. Só falei que gostaria que fossem eu e o Victor no desenho fantasiados, eu de Mickey e ele de Pikachu. O resto foi com ela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CDs fan made

 É tão bom quando a gente encontra algo que não existe oficialmente (pelo menos na forma física) numa qualidade profissional, não é!? Estava...