segunda-feira, 21 de março de 2022

TOP 5 - 17 de março de 2022

TOP 5 - ARTISTAS

01 - Ella Henderson

Essa semana eu ouvi o novo álbum da Ella, eu gostei bastante, inclusive preciso ouvir mais algumas vezes. Tem uma música que me chamou a atençao, 'Let's Go Home Together', uma parceria com o Tom Grennan. Eu já ouvi antes, mas não sabia que era dela. Amei saber.

02 - Anitta

O projeto de apoio pra 'Envolver' subir na parada de singles mundiais no Spotify continua firme e forte. Estou ouvindo pelo menos uma vez por dia. Atualmente a canção se encontra na sexta posição.

03 - Rosalía

Rosalía chegou acelerando com seu álbum MOTOMAMI. Confesso que de cara eu não estava ansioso. Mas foi só 'CHICKEN TERIYAKI' chegar com seu clipe que a música ficou na minha cabeça e criou a curiosidade de saber o que mais teria no CD.

04 - Avril Lavigne

Caindo uma posição em relação ao top passado, Avril continua marcando presença. A canção de destaque vai ser 'Avalanche'.

05 - Fergie

E a Fergie fecha a semana. Essa semana eu fiquei com saudade de ouvir o Double Dutchess, apesar do fracasso comercial eu amo demais. Todas as músicas com clipes lindos. 'A Little Work' é um dos melhores.

TOP 5 - MÚSICAS

01 - Envolver - Anitta
02 - Bam Bam - Camila Cabello, Ed Sheeran
03 - Boys Don't Cry - Anitta
04 - Faking Love - Anitta, Saweetie
05 - Sweetest Pie - Meghan Thee Stallion, Dua Lipa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CDs fan made

 É tão bom quando a gente encontra algo que não existe oficialmente (pelo menos na forma física) numa qualidade profissional, não é!? Estava...