segunda-feira, 28 de março de 2022

Top 5 - 24 de março de 2022

TOP 5 - ARTISTAS

01 - Taylor Swift

Essa semana fiquei com vontade de ouvir o Lover de novo, álbum de 2019, ouvi também a versão ao vivo dele, com algumas músicas no violão. 'Death by a Thousand Cuts' ficou linda.

02 - Lana Del Rey

Pra dormir, coloquei ela, a Lana. E parece até que meu sono rende mais... Gosto muito dela, das músicas... 'High by the beach' é uma das minhas favoritas.

03 - Rosalía

Se mantendo aqui no top, e na mesma posição da semana passada, Rosalía. Cada vez mais gostando do álbum, essa semana deixo o single 'Candy' como destaque.

04 - Anitta

Ela se manteve no top com 90% só de 'Envolver', ouvi muito a canção nesses últimos dias. Acredito que vou ter uma história pra contar, eu ajudei a música a chegar no topo do mundo.

05 - Kenia OS

E por fim, a artista revelação desse ano até então. Descobri a mexicana Kenia OS. Achei a capa do álbum que ela ia lançar no final de semana linda. E já fui conhecer as músicas... Gostei muito. 'Se Fue La Luz' é um single desse álbum.

TOP 5 - MÚSICAS

01 - Envolver - Anitta
02 - Candy - Rosalía
03 - SAOKO - Rosalía
04 - BIZCOCHITO - Rosalía
05 - Bulerias - Rosalía

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CDs fan made

 É tão bom quando a gente encontra algo que não existe oficialmente (pelo menos na forma física) numa qualidade profissional, não é!? Estava...