terça-feira, 22 de março de 2022

Mais um visual


Eu sou uma pessoa que gosta de mudança do visual, ás vezes sutis, outras vezes mais radicais. Dessa vez impulsionado mais por estar dentro de casa, não sair muito. Então o cabelo foi crescendo, o Victor foi fazendo o pezinho. Sempre achei legal esse estilo de coque, meio samurai. Aproveitei a oportunidade.

Nós saímos pra eu fazer uns vídeos do mozão, aqui no condomínio mesmo. Tem uns lugares muito bonitos. Pedi pra ele tirar uma foto minha pra eu ver como já estava. Gostei bastante, agora já fica amarradinho sem ficar soltando a frente.

Coloquei um filtro que acabou calhando com a entrada da estação, outono.

Por enquanto vai ficar assim, até eu colocar outra ideia na cabeça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CDs fan made

 É tão bom quando a gente encontra algo que não existe oficialmente (pelo menos na forma física) numa qualidade profissional, não é!? Estava...