quinta-feira, 3 de março de 2022

TBT - Acampamento Juvenil

 Mais uma foto do fundo do baú. Essa foi tirada no Acampamento Juvenil de Campinas. O ano eu já não me lembro com certeza... Deve ser 2011... Uns 10 anos atrás. Lembro que fazia catequese e crisma na igreja, ai o grupo de jovens me fez o convite para participar. Era o final de semana inteiro do Carnaval.

Eu aceitei, mas foi chegando perto da data eu já não estava a fim de ir, eu sou assim né. Meio introvertido, tímido, gosto de ficar em casa... Mas como já estava tudo certo, fui. E posso dizer, não me arrependo.

Foram um dias muito agradáveis e quando chegou no dia de ir embora eu via que estavam todos com aquele aperto no coração não querendo deixar o lugar.

Com o passar dos anos e com pouco contato, já não me lembro o nome de alguns deles, mas vou falar e registrar os que lembro.

Na fileira de cima, da esquerda pra direita: Greisi, Ju, não lembro, Cecília, Antares, Luísa e não lembro.

Fileira do meio, da esquerda pra direita: Eu, Douglas, Eric, Fábio e Rafa.
E em baixo: Cadu, Dani e Flavinha.

Essa foi minha turminha que estão guardados, juntos com os momentos, com muito carinho no meu coração. Fiquei muito feliz em encontrar essa foto no Facebook, porque eu mesmo já não a tinha mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CDs fan made

 É tão bom quando a gente encontra algo que não existe oficialmente (pelo menos na forma física) numa qualidade profissional, não é!? Estava...