quinta-feira, 17 de março de 2022

[MANGÁ] The King of Fighters: A New Beginning vol. 1

Aproveitei que acordei cedo, o Victor também e tiramos um tempo para fazer leituras. Tenho muitos livros e revistas que ainda não li.

Esse é o meu primeiro mangá, comprei por ser a história de um jogo de luta que eu gosto muito, e a primeira edição no Brasil, acompanhei o anúncio de lançamento e comprei com desconto na pré-venda. Demorou uns 2 meses até o lançamento, mas veio bonitinho. Só que ele chegou e eu não tinha lido ainda, sempre procrastinando. Até hoje.

O mangá começa com Shun'ei e seu time recebendo o convite para o torneio. No qual ele quer lutar contra o Kyo. Nessa primeiro volume, no primeiro capítulo é focado em apresentar os personagens e times. Muito bom rever os lutadores favoritos. Depois parte para a divisão de chaves e logo o primeiro embate é entre o time do Kyo contra o do Iori, os rivais. E uma última parte com a luta e seu desfecho. Uma personagem que provávelmente vai ter um papel importante é a Nakoruru, ela não está no campeonato, mas está sentindo uma energia dali e indo até a direção.

Eu gostei muito, com certeza vou querer ler os outros volumes e colecionar. Enrolei tanto que quando li, me empolguei, li tudo de uma vez e não passou de 1 hora de leitura.

Um fato curioso: Terminei de ler, 30 minutos depois a editora informou que o volume 2 estava em pré-venda. Já reservei o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CDs fan made

 É tão bom quando a gente encontra algo que não existe oficialmente (pelo menos na forma física) numa qualidade profissional, não é!? Estava...