sexta-feira, 11 de março de 2022

Pikachu Libre


 Tá aí um Pokémon que eu achei que nunca ia pegar. O Pikachu Libre. Desde o seu lançamento, a algum tempo atrás eu sempre quis, mas sempre tive preguiça de concluir as fases das batalhas pra ganhar ele de recompensa.

Semana passada achei um tutorial de quantas batalhas precisavam ser feitas e vencidas para chegar ao level 20 e adquirir o Pokémon com essa roupinha de lutador. Eu particularmente acho muito chato ficar batalhando, mas já que eu queria e vi um passo a passo resolvi tentar. E deu certo. Foi um total de 8 dias de muitas batalhas, mas veio aí. Além do bichinho, recebi a pose nova e a roupa completinha.

Valeu a pena o esforço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CDs fan made

 É tão bom quando a gente encontra algo que não existe oficialmente (pelo menos na forma física) numa qualidade profissional, não é!? Estava...