quarta-feira, 2 de março de 2022

Mais um pouco de Henrique

 Fomos a tarde para a casa do meu pai. Victor queria treinar um pouco a dirigir com o meu pai do lado. Segundo ele, é uma pessoa que o deixa um pouco apreensivo e isso o ajudaria a controlar a ansiedade e o nervosismo para a hora do exame.

Chegando lá, o Henrique estava passando o dia lá. Estava comendo bolachinha de maisena, mas logo que nos viu já chamou pra brincar de Hot Wheels, depois foi balançar, enquanto o Victor e meu pai saíram eu fiquei em casa brincando de futebol com ele.

E por mais que foram poucas horas, ele conseguiu acabar com a minha energia haha

Abaixo algumas fotinhos que tirei dele pra mandar no grupo e pra minha mãe ver ele:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CDs fan made

 É tão bom quando a gente encontra algo que não existe oficialmente (pelo menos na forma física) numa qualidade profissional, não é!? Estava...