segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Top 5 - 24 de fevereiro de 2022

TOP 5 - ARTISTAS

01 - Avril Lavigne

Semana de lançamento do novo álbum e eu resolvi ouvir a discografia inteira da cantora como forma de aquecimento. Eu amo cada álbum, cada música... O primeiro single é 'Complicated'.

02 - Rihanna

Mais uma semana sem notícia de álbum novo da Rihanna. Então ouvi novamente o ANTI, até então seu último CD lançado. 'Kiss It Better' foi a minha música preferida por bastante tempo.

03 - Joss Stone

A Joss lançou um álbum novo chamado 'Never Forget My Love'. Fazia tanto tempo que eu não ouvia as músicas dela. Gostei, mas não amei, ainda! 

04 - Dua Lipa

Ouvi o Future Nostalgia mais uma vez. É um dos álbuns que eu mais gosto da vida. Ela poderia lançar qualquer música como single que seria sucesso. 'Cool' é uma delas.

05 - Cascada

De volta aos anos 2000, eu ouvi algumas músicas da Cascada, que fez muito sucesso quando a música eletrônica estava em alta. Mas a que me trouxe de novo até ela dessa vez foi 'Night Nurse'.

TOP 5 - MUSICAS

01 - Bite Me - Avril Lavigne
02 - Till The World Ends (Remix) - Britney Spears, Kesha, Nicki Minaj
03 - Night Nurse - Cascada
04 - Bad Reputation - Avril Lavigne
05 - Head Above Water - Avril Lavigne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CDs fan made

 É tão bom quando a gente encontra algo que não existe oficialmente (pelo menos na forma física) numa qualidade profissional, não é!? Estava...